quarta-feira, 15 de outubro de 2008

No ônibus (3)

Daí que, dia desses, eu tava no ônibus, voltando pra casa, e tinha uma mulher em pé, segurando umas sacolas. Ok. Alguns pontos depois, entrou um cara.

Ele e a mulher obviamente se conheciam. Assim que ela o viu, ficou bastante alterada, começou a balançar a cabeça pros lados, se mexer meio freneticamente. Ele chegou perto dela, todo simpático: "Oi, tudo bem?".

A partir daí, a mulher começou a dar piti. Um piti contido, em voz baixa, sem causar, mas claramente um piti. Ela estava puta da vida.

E aí, no meio do piti, ela soltou essa:

- Quando a gente era amante, você me levava nos lugares, agora que nós somos marido e mulher, você não me leva mais.

.
.
.
.
(silêncio constrangedor)
.
.
.
.

- Pois é, né... - ele disse, enquanto procurava um buraco pra se enfiar.

Aí, tentando minimizar o estrago, ele pegou uma das sacolas que ela carregava e disse:

- Quando a gente era amante, eu não carregava as coisas pra você, agora eu carrego. Hehe.

E depois desse brilhante exemplo de paradoxo do matrimônio moderno, os dois desceram no próximo ponto, cada um com sua sacola.

2 comentários:

Anônimo disse...

sobrinho, pare de prestar atenção na vida dos outros! não é essa a educação da nossa família!

Anônimo disse...

Victor, me diz que vc inventou isso...

É muito triste!!!