terça-feira, 30 de setembro de 2008

Tédio, tédio, tédio

Querido diário,

Não tenho atualizado muito porque minha vida anda de molho ultimamente. Uma entrevista de emprego que pode dar em alguma coisa, uns e-mails marketing que podem dar em alguma coisa, uma tentativa de ganhar dinheiro extra que pode dar em alguma coisa... tudo indefinido ainda.

De concreto mesmo, só o fato de que, ontem, eu bati o recorde do Club Pinball do meu celular enquanto esperava ser atendido na Receita Federal. Animado com a conquista (mais de um milhão de pontos, sendo que meu recorde anterior não chegava a 200 mil), procurei joguinhos novos quando cheguei em casa e agora, após um chato processo de desbloqueio, consegui colocar Sonic e outros games legais no meu Nokia. Achei até um jogo da Emanuelle, vejam vocês. Mas esse não funcionou...

Ah! E alguns minutos atrás, eu ouvi da minha janela uma conversa muito interessante entre minha vizinha e o guri filho dela. Ele contava uma história que ouviu na escola de uma amiguinha:

Guri: A Fernanda falou que dormiu de cabeça pra baixo e como ela dormiu de cabeça para baixo ela acordou com dor. Aí quando ela acordou ela foi fazer xixi. Aí ela foi no banheiro e viu o rosto dela cheio de sangue. Tinha sangue na testa, no queixo, na bochecha, em volta do olho..."

(Mãe diz alguma coisa)

Guri: Nããão!! Ela NÃO caiu! Ela dormiu de cabeça pra baixo a noite inteira! Aí ela viu o rosto cheio de sangue no banheiro. Tinha sangue na testa, no queixo, na bochecha, em volta do olho...

(Mãe diz outra coisa)

Guri: Depois? Depois passou, ué. 


UPDATE: só esclarecendo para os mais impressionáveis: a sanguinolenta história acima é, obviamente, um hoax maldoso da Fernanda pra cima do guri. Pessoas não dormem de cabeça pra baixo. E ferimentos que sujam o corpo inteiro de sangue, em geral, não "passam". Mas parabéns às mentes férteis que acharam que era uma história sobre primeira menstruação.

Nenhum comentário: