quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Meu nome não é Valdete

Bom, quem lê esse blog (minha tia Vânia de Botucatu, que comprou uma webcam essa semana, e o Raphael) sabe que atender o telefone na minha casa é sempre uma aventura.

Hoje ligou um cara aqui:

Cara: Oi, eu queria falar com a Valdete.

Eu
: Hum, não tem nenhuma Valdete aqui.

Cara (muito transtornado)
: Ahn... bem... tem certeza? Nossa... ahn... ok, obrigado.

Dali uma hora ele ligou de novo.

Cara
: Oi, eu tenho um fax pra passar pra Valdete.

Eu
: Olha, não tem ninguém aqui com esse nome...

Cara
: Ah... certo... ok então.


Dali mais um pouco ele ligou de novo. Só que não fui eu quem atendi, foi a empregada. E ela deu o sinal de fax. Aí eu fui pegar o fax pra ver.

Gente, eu não sei quem é Valdete, mas, segundo o comprovante de pagamento que me enviaram, ela pagou R$ 660,00 no Bradesco para participar do 12º Encontro de Casais do ABC, organizado pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus.

Seiscentos e sessenta reais por um encontro de casais? Ok, minha gente, na sua opinião, Valdete irá para:

a) Um swing selvagem evangélico em um resort paradisíaco
b) Uma colônia nudista especial para adeptos da não-depilação
c) Uma balada sadomasô com direito a cruzes de couro e chicotinhos no estilo Império Romano
d) Todas as anteriores

O que quer que seja, tenho certeza de que será inesquecível.




Valdete*, muito sexy, em foto do último Encontro de Casais. Arrasa, garota!

* Foto cortesia do Google.

Nenhum comentário: