terça-feira, 2 de setembro de 2008

Madonna? Nope

Eu ia fazer um texto explicando por que não vou no show da Madonna, mas você pode pegar este texto aqui e imaginá-lo como se eu tivesse escrito que tá valendo.

Acho digno ir no show da Madonna. Apesar de as músicas dela não serem mais uma sombra do que eram antes (o que é essa mania de copiar Daft Punk, minha gente), acho que a material girl já garantiu seu lugar no Olimpo da música.

E eu pagava para ver. Mesmo com o ingresso mais barato custando R$ 120. Mesmo sabendo que eu provavelmente morreria pisoteado pelos fãs enlouquecidos da mulher. E mesmo sabendo que o setlist atual deixa de fora a grande maioria das canções que eu gosto.

Mas enfim, agora vou guardar meus tostões pro Tim e pro Terra, onde vou acabar me divertindo mais. Tô cruzando os dedos pra Beth Ditto fazer stage diving:

Vem ni nóis, Beth!

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou há uma hora e trinta e três minutos tentando comprar o ingresso pro show. São 1h33 da manhã da 4a-feira...

Não fala mal da Madonna!!