quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Show do Little Joy - ao vivo

Nesse momento o Victor deve estar próximo ao Clash, para ver o show da sensacional (pra mim, é claro) banda Little Joy - formada por Fab Moretti, Amarante e Binki. Como o meu celular é VIVO e o dele também, fiquei responsável por ser a parte que perde o show e coloca no blog tudo que ele for me mandando por mensagem - fazendo assim a cobertura ao vivo.

Bom, é isso. espero que dê certo e que o Vic goste.

Annnnnnd... there we go:

21:05 - Cheguei agora no clash... Cidadão Instigado manda um som pesado.

21:09 - Decoração de arte de rua, pop art no telão, gostei do lugar.

21:12 - Cidadão Instigado mistura rock, eletrônico e Sérgio Reis... Master.

21:18 - Não sei o nome da música atual do Cidadão Instigado, mas a bateria galopante é ótima.

21:26 - Caraleow, lembrei quem Cidadão Instigado parece... Zé Ramalho!

21:32 - Acabou Cidadão Instigado. Não é minha nova banda preferida, mas gostei.

21:33 - Apareceu no telão: "Paul is undead". Hahaha.

21:39 - Não vou gritar Amarante delícia ok tati? Quem sabe pra Binki.

21:43 - Para onde eu viro tem clone do Los Hermanos.

21:47 - Será que se eu gritar Anna Júlia os Los Hermanos em volta me batem?

21:50 - Reza a lenda que daqui 10 minutos eles entram.

22:01 - É, não entraram.... (e uma mensagem em vazio. deve ser a decepção).

22:02 - Agora que vi que como imprensa posso ir ao mezanino. Meh, estou a três metros do palco, é bem melhor aqui.

22:06 - Hallelujah tocando e o povo cantando.

Começa o show...

22:09 - Little Joy no palco.

22:12 - Play the part... Binki fazendo "uuuh" me derrete.

22:16 - The next time around. Todo mundo cantando junto.

22:19 - How to hang a warhol. Galera gritando alucinada.

22:23 - No one's better sake. E agora Fab falando que São Paulo é maravilhosa.

22:25 - Unattainable. Meiguice define.

22:31 - Shoulder to Shoulder e With Strangers. Amarante arrebatando Corações.

22:35 - Keep me in mind. Momento rocker do show, morri.

22:39 - Fab diz : agora uma besteira - ttal (victor abreviou e eu nem sei o que é **UPDATE: era 'total') eu vou cantar.

22:41 - Fab diz: cantei! cantei! consegui!

22:43 - Música nova lembra strokes do 3º álbum

22:50 - Don't watch me dancing traz o clube abaixo.E Fab vem tocar pertinho de nós.

22: 50 - E agora o bis.

22:53 - Amarante sozinho, concentrado e tocando evaporar. E todo mundo canta junto.

23:11 - Brand New Start termina o show com geral pirando e cantando.

23:18 - Show fodaço, tranquilíssimo, não tive que ficar encostado em ninguém. Banda afiada e com ótima presença de palco... E agora dá-lhe enfrentar o trânsito do jogo do Palmeiras.

23:21 - Fim de transmissão. Obrigado pela audiência

23:24 - a pulseirinha grudou nos meus pelos do braço, pqp.


That's all folks.
Obrigada pela participação nesse momento especial de sua vida, Victor.
You're true blue (:

*UPDATE: Obrigado à Fer, que recebeu todos os meus SMS alucinados e topou atualizar o blog em tempo real. Grande Fer!

*UPDATE 2: Little Joy foi diversão, mas foi trabalho também. A resenha do show está disponível aqui.
 

Um comentário:

tatiana_zzz disse...

Victor, você é MARA!!! (para aproveitar a gíria da moda) ;D