domingo, 4 de janeiro de 2009

Medo no réveillon

 
Quem tem casa na praia ou no campo sabe que, eventualmente, o lugar acaba virando um depósito de tudo que ficou velho demais para estar na casa de verdade.

No sítio onde passei o réveillon, além dos armários, sofás, cortinas e outros artefatos domésticos que meus pais e meus tios foram despejando ao longo dos anos, há também uma razoável coleção de brinquedos velhos, já que minha avó tem um certo gosto por eles.

Daí que, ao entrar no quarto, eu dei de cara com isso:

Jesus amado!! Mas neeeem a pau que eu ia dormir com esse bicho me olhando! Olha a cara dela de que vai levantar de noite e me matar!

Felizmente, pra tudo existe uma solução:

O que os olhos não vêem, o coração não sente.


Passei três noites com a Chuckyzete e sobrevivi a todas.
 

2 comentários:

KarlaDanielle disse...

hauhuahuahsuahsuahsuahushaush!!!!!
Adorei! ahuahauahuaha
Mas eu tbm... Preferia pegar pneumonia e morrer do que dormir com isso me olhando!
hauahauhauhauahuahuahauahuaha

aline disse...

nossa, eu ri deveras com esse post.

por algum motivo, os feeds do seu blog não estão funcionando comigo. Então eu fiquei semanas sem aparecer aqui achando que vc não tinha escrito nada, e agora eu descubro um monte de posts bacanas de fim de ano.

Sendo assim, feliz ano novo atrasado pra vc, Victor!!! Tomora que 2009 seja pelo menos divertido pra ti. :)