quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Sem calças

Hoje é um dia histórico. Pela primeira vez na vida, vim trabalhar de bermuda.

Oh! Choque! Posso ouvir a sociedade ruindo neste exato momento!

Sério, nunca tinha feito isso. Nos meus primeiros empregos, era permitido, mas eu não achava de bom tom. No último, era terminantemente proibido. No atual, é expressamente permitido. Então me libertei e, oh, tô sentindo ventinho nas canelas desde hoje cedo.

Aliás, tá ventando bastante desde ontem, o que me faz crer que tomei essa decisão no dia certo.

Ruim é sair por aí com as pernocas de fora coloridas com aqueeeeeele bronzeado de escritório, se é que vocês me entendem...

Sou branco, mas sou feliz

3 comentários:

Unknown disse...

pô, nem fala... aqui no Rio tá quente pra cacete na rua, mas no meu trabalho o ar condicionado é bem gelado... então ou eu morro frito no caminho ou morro congelado no trabalho, que beleza ¬¬

Anônimo disse...

Homem trabalhar de bermuda equivale a trabalhar de saia ou vestido para mulher.

No começo é estranho - você fica com vergonha das pernas e do não-bronzeado. Mas, como tempo, percebe que é uma ótima opção para o calor e nem liga mais para os comentários alheios!

O jeito é enfrentar a bermuda no ambiente profissional pela primeira vez.Depois, fica mais fácil!

Saudades de você, Victor!

Beijos :)

KarlaDanielle disse...

Concordo com a opção: é mto legal sair com uma roupa mais curta... O problema daqui de Belém é o mesmo do Rio, mencionado pelo Raphael: o efeito gelatina. Ferve-se no caminho, congela-se no trabalho. No meu caso, piorou, que ar condicionado de hospital é foda... D= heuheueheuheuehuehe
Amei o post. =****