domingo, 11 de janeiro de 2009

Desperdício

 
Meu pai odeia desperdício, principalmente se é de alguma coisa que ele mesmo comprou ou fez. Conversa típica aqui em casa quando sobra fruta:

Pai: Hum, quer que eu faça suco de manga?

Eu: Não.

Pai: Mas se eu fizer, você toma?

Eu: Não.

Pai: Por quê?

Eu: Porque eu não quero.

Pai: Você não gosta??

Eu: Gosto, só não quero.

Pai: Mas eu ia fazer pra você...

Eu: Então não faça, porque eu não quero.

Pai: Mas, poxa, eu ia fazer porque você queria...


Nesses momentos, geralmente eu saio andando. Meia-hora depois, ele chega:

Pai: E aquele suco de manga, quer que eu faça agora?

Eu: Não.

Pai: Por quê?


E assim vivemos, ad eternum.
 

6 comentários:

Silvinha disse...

hahahhahahahha! família é tudo igual!

Anônimo disse...

Victor!

Eu conheço muito bem essa situação!

Dias desses tomei uma batida de abacate estragado, porque meu pai jurava que as frutas estavam boas e não poderíamos perdê-las!
Nem preciso dizer que passei mal, né?!

Hahahahahahahaha!

Saudades de você!

Beijos :)

tatiana_zzz disse...

Minha mãe faz o mesmo, e ainda implica com "restinhos".
"Coloque tudo o que tá na panela pra não sobrar!" (tipo, tem quantidade pra duas pessoas ali, mas quem tem que comer sou eu...) -.-

Anônimo disse...

hahaha
pai é tudo igual, em todo lugar. você conhece o tipo.
e na proxima vez, compra suco de manga del vale, so pra provocar...
abs

Anônimo disse...

Meu Deus, é você! Só vi agora... uma pata, como sempre

KarlaDanielle disse...

aushaushuashuahsuh
é assim mermo, véio! minha mãe é que nem a da tatiana... quem come por último sempre come por dois euheueheueheuehueheuehuehe!!!
=pPpP