Eu não deveria, mas ainda me surpreendo com a falta de noção de algumas pessoas.
Hoje, como sempre, eu estava na estação de trem esperando o dito cujo. A plataforma da estação é cruzada por um viaduto, erguido uns dez metros acima do nível da ferrovia. Esse viaduto é para veículos, mas tem uns zé ruelas que resolvem andar por lá também. Como o tiozinho que eu vi hoje.
Esse senhor, que trajava terno cinza, camisa rosa-choque e chapeuzinho de feltro, carregava uma Bíblia na mão e, do alto do viaduto, gritava para nós, pobre-coitados lá de baixo, suas pregações evangélicas fundamentalistas.
Até aí, normal. O problema é que o tiozinho, não contente em atormentar os outros apenas com suas cordas vocais, levou um ALTO-FALANTE pra cima do viaduto (desses de carro de som), ligou o volume no máximo e começou a pregar.
Tenso, não é? Mas é claro que não acaba por aí. O alto-falante do tio era véééio que só vendo, então as transmissões saíam mais ou menos assim:
Vocês saaaaaabem irmãããoooss BZBbzbZBbzbBZbzbZZBbz feiticeeeeeeiiiruuss!!
bBbZbZzbZZBbz veeeerrdaaaaaade bzbZZBbzBz noveeeeeeenta e nooooooooveeeee!!!
E o mais legal é que, com a péssima qualidade de áudio, as partes que dava pra ouvir eram praticamente incompreensíveis. Portanto, entre os dizeres do tiozinho, eu interpretei livremente os seguintes trechos:
zZBBz A chaaaaaaama que nasceu na foice do seu coco!! bzbBZBbz
zbzZzB A xíííííícara da perdida melanciiiiiiiiiaaaaaaaa!! ZBzbZBzb
zzzBbZb Levaaaaaaaando o caroooooço do fichááááááário!! BzbBz
Não ouvi muito porque o trem passou rápido. Mas deu pra pegar a melhor frase:
BZbZ Porque Jesuuus... há de existir o DIMENSTEIN!!! BbzbZ
Hahahahahahahahahaha! Dimenstein?!??! Tipo, o carinha da Folha?
Religião dinâmica né... acho que vou pedir emprego de pastor lá só pra ir falar merda no viaduto também.
Um comentário:
hsuahsuahsuahsuahsuahsuhasuhsa
sempre achei engraçado essas pregações bizarras mesmo... mais pelo visto essa do tiozinho aí foi um tanto especial... euheuehueheuheuh
Postar um comentário