terça-feira, 25 de novembro de 2008

Um ano

Hoje este blog completa um ano. Sim, um aninho inteiro desde o primeiro post, do qual eu nem lembro direito.

Fiquei pensando no que eu poderia postar para celebrar a data, mas não cheguei a nenhuma conclusão satisfatória. É difícil escrever alguma coisa com a pressão de que ela seja “especial”.

Então resolvi fazer um recordatório. Lembrar como era minha vida em 25 de novembro de 2007, uma data que parece tão próxima, mas que, para mim, já está muito, muuuuito distante.


- Em 25/11/07, eu ainda era universitário e acordava cedo pra ter aulas de Ética com o dono de um site que, neste momento, traz a manchete “A Favorita – Léo quer estuprar Dedina, mas falha na ‘Hora H’”.

- Em 25/11/07, eu estava terminando meu TCC, maior projeto da minha vida, e estava preocupado porque não iríamos conseguir entregar a versão diagramada no prazo.

- Em 25/11/07, eu ainda tinha dúvidas de que iríamos tirar 10 (/ego).

- Em 25/11/07, eu estava a menos de um mês de receber um telefonema que me faria sair do desemprego.

- Em 25/11/07, eu não sabia que iria sair do desemprego para o pior emprego fixo da minha vida.

- Em 25/11/07 eu também estava a um mês de receber outro telefonema, mas que me daria o melhor trabalho (freelance) da minha vida.

- Em 25/11/07 eu ainda tinha medo de 2008, porque seria meu primeiro ano sem um plano.

- Em 25/11/07 eu já tinha saudades de 2007 e de tudo de bom que veio com ele.

- Em 25/11/07 eu estava prestes a conhecer um monte de gente que faria de meu 2008 um ano muito bom.

- Em 25/11/07 eu começava um blog sabendo que iria abandoná-lo, como realmente fiz depois de dois posts.

- Em 25/11/07 eu não sabia que blogar era legal e que voltaria a essa prática meses depois.

- Em 25/11/07 eu era menos feliz do que sou hoje, um ano depois. E isso resume tudo, certo?

Pra finalizar, vou cantar parabéns com esse cara aqui embaixo, que também faz aniversário dia 25, mas do mês que vem.


Este post é dedicado ao Renato e à Canossa, que insistiram durante meses para eu ter um blog – e agora não atualizam os seus.

3 comentários:

Silvinha disse...

garoto, vc é bom. tomara que esse blog faça muitos e muitos aniversários. parabens.

Anônimo disse...

Victor,

Conheço o sue blog há pouco tempo.

Mas confesso qeu já gosto dele. Entro aqui todos os dias, na minha ronda diária de blogs, e sempre curto as suas atualizações.

Seus textos são bons, engraçados e sempre mais profundos do que parecem... Sério!

Então, fique orgulhoso - seu blog é LEGAL - e sinceramente espero que este aniversário seja o primeiro de MUITOS!

Beijos

PS= Só para constar, no dia 25 de Novembro de 2007, eu estava entrando num grande processo de despedida da Cásper, viu?!

Anônimo disse...

Assim como a Iza,também acho que o blog terá MUITOS aniversários....
pq ele é foda!!!!
adorooo e vc sabe disso!

Ps.: posso me incluir nas pessoas especiais de 2008 né?
:D