terça-feira, 11 de novembro de 2008

Feeling lucky?

Depois de muito tempo invejando a Carol Monterisi, arranjei um esquema para fazer o levantamento das visitas do meu blog. Agora eu tenho como saber os horários em que Tia Vânia prefere ler meus posts.



Mas o mais legal de ter um serviço de análise é saber quais os termos que as pessoas colocaram na busca do Google e que, por algum mistério da humanidade, as trouxeram até o Pneumonia.


No meu caso, o termo mais procurado é....... (rufem os tambores)....... PIROSKA!


Sim, a própria jogadora de hand da seleção da Hungria, que tentou enfiar suas poderosas bolas na nossa goleira Chana. Saiba tudo aqui.


A seguir, alguns dos termos que levaram os googlers até mim, com comentários:


- chana (é claro)


- mc donald Qual e a lembrancinha (não sei, fico te devendo essa)


- fotos de como se pega a pneumonia (fotos? Tá procurando um guia ilustrado?)


- madonna show brazil alienados (que preconceito, aposto que o público da Madonna só tem CDF)


- clube nudismo foi fechado pedofila infantil (oh! shock!)


- peças sobre a pneumonia (não sei se existem, mas seriam um belo fracasso de bilheteria, não?)


- letra Axe pirulito (já tentou o Vaga-Lume?)


- quero saber se pneumunia pega (pega)


- a pneumonia pega em que parte do corpo (no suvaco; já olhou o seu hoje?)


- Em que estação do ano acontece a pneumonia (primavera-verão, época da suvaquera nas praias)


- chiclete com banana cabelo V-O? significado (WTF??)


- verbos com professor Pasquale e turma do ratimbum (torça: quem sabe a Celeste não é convidada pro Nossa Língua Portuguesa?)


- como pegar uma mulher no onibus? (não sei amigo, quando descobrir me conta)


- meu nome e valdete (parabéns)


- porque um bebado anda em ziguezague (da série Grandes mistérios da humanidade)


- olha o piu piu ô mãe (pirulitô!)


- dinamica para coroinhas (até pra coroinha? esse RH não perdoa hein)


- adão negro meu cabelo duro é o seu coração (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA)

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahaha!

Esses resultados tendem a ser engraçados, mas juro que os seus, Bianchin, são os melhores que já vi! Sério mesmo...

Só não instalo algo assim no Apenas, porque - sério! - tenho medo dos resultados... 8)

Beijos!

Anônimo disse...

*explosão de risos*

totalmente excelente!!!!

Fernanda Rodrigues disse...

hahaha demais vic. amey.