domingo, 24 de maio de 2009

Wii have fun

Hoje eu regredi aos 12 anos de idade. O pai da minha amiga veio me buscar para eu ir na casa dela jogar videogame. Chegando lá, jogamos até cansar e comemos pipoca e cachorro-quente. Na volta, meu pai foi buscar.

Mas foi foda. Videogame é coisa linda de deus e quem discorda é chato e mal-amado.

Fora que eu tive a chance de ter a seguinte conversa:

Mãe da amiga: Nossa Victor, como você emagreceu!

Eu: Obrigado!

Mãe: Foi o quê? AIDS?

Eu: Ahm... não...

Mãe: Drogas?

Eu: Ahn...

Mãe: Porque se for droga, me fala qual é, que eu preciso emagrecer também.

Sempre uma alegria, falar de substâncias ilícitas com as pessoas que pariram seus amigos.

Outras coisas importantes que eu aprendi jogando Wii Sports:

- No boliche, jogar a bola em direção ao teto é uma boa tática para conseguir strikes

- No boxe, a melhor estratégia é sacudir os braços freneticamente, meio que encarnando o boneco Lango Lango

- No golfe, tome o tempo que precisar: tente uma tacada, duas, três, vinte e cinco, enfim, quantas forem necessárias até acertar a bolinha

- No tênis, mexer seu personagem como se fosse um bezerro com labirintite, mesmo se a bolinha ainda está longe, é um bom método para distrair seu oponente

Enfim, tardes de videogame ruleiam. Se você não lembra como é isso, compre um Wii, desmarque todos seus compromissos para o fim de semana e seja feliz.

Videogames, fazendo as pessoas felizes since 1977

5 comentários:

Unknown disse...

quer mais um item?

-Jogar Mario Kart com o controle feito um volante é mais divertido e muito mais digno.

=D

ainda bem que a "mulher dos grandes lábios" desceu, já era hora!!

Luiza Judice disse...

Divertida a mãe da sua amiga, hahaha

Fala que você entrou no mundo do pó.
;*

Silvinha disse...

"videogame é coisa linda de deus".
sensacional.
vou dar um jeito de usar essa frase até o final do dia.

tatiana_zzz disse...

"-Jogar Mario Kart com o controle feito um volante é mais divertido e muito mais digno."

Santa sabedoria raphaelina! kkkkk
Domingo vi uns guris jogando guitar hero no xops e fiquei morrendo de vontade, mas de vergonha tbm hauehuaeha mas foi coisa linda de Deus tbm ver aquele moleque tocando knights of cydonia! *.*

aline disse...

*explosão de risos*