Chegamos do show do Rio mortos, é claro. E aí, como não temos noção das coisas, fomos dormir às 2h30 pra acordar às 5h30 e pegar o ônibus de volta para SP.
Eu mal tive tempo de ficar no Rio de Janeiro, mas a verdade é que o lugar nem fazia diferença. O que importava era estar com aquelas pessoas, ali, juntas, compartilhando aquele interesse comum. Então todo o pré e pós-show foram essenciais para a experiência.
Por isso que a viagem de 6 horas de volta pra SP não foi tão chata, e por isso que, mesmo dormindo pouco e com os joelhos dobrados (os colchões do mundo não estão preparados para mim, fato) na noite do dia 7 pro dia 8, eu fiquei muito feliz o tempo todo.
Eu e meu amigo que me hospedou no Rio chegamos na minha casa, na sexta-feira, por volta das 16h30. Demos a sorte de um encontro marcado para a noite ter miado, porque estávamos mortos. Fomos dormir cedo e só acordamos 12 horas depois, no dia do outro show.
Só fui descobrir isso depois, mas Noel curtiu o show no Rio. Direto do blog dele:
These gigs just keep getting better and better. I didn't think we could top Peru, Argentina and Chile but fuck me, last night was easily up there with the best nights EVER! Amazing crowd. I suppose one should expect nothing less from Brazilians, but still - "well done".
Well done pra vocês também, Noel. Showzaço. E faltavam poucas horas para o próximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário