domingo, 21 de dezembro de 2008

Sedução

 
Hoje tive a infelicidade de dar de cara com esta notícia:

A melhor parte do texto diz o seguinte: 

No site criado especialmente para divulgar a fragrância, o Burger King diz que o Flame é "o perfume da sedução com um toque de carne grelhada diretamente no fogo".

Pera, calma, volta o filme. Eu li direito? Sedução com toque de carne grelhada?

Já até imagino a cena:


Mulher: Uau, que cheiro é esse?

Homem: É meu perfume novo. Te lembra alguma coisa?

Mulher: Hum, deixa eu ver... Ah! Lembra o cheiro do suvaco do meu pai depois que ele faz churrasco

Homem: Heh, pois esse agora é o aroma da LOUCA E DESENFREADA SEDUÇÃO BABY

Mulher: Nossa, querido, não agüento toda essa sedução no meu nariz, preciso fazer amor com você já!!

Homem: Então bora pro quintal, porque hoje o negócio é em cima da grelha!!

Mulher: Com a gordurinha da chapa pra passar de lubrificante?

Homem: E com a corda de lingüiça pra usar de algema!

Amor, me defuma?
 

Nenhum comentário: