segunda-feira, 14 de julho de 2008

A prova do crime


E mais alguns pontos marcantes da Flip:

- Maitê Proença correndo desembestada ao lado da fila de autógrafos para o Gaiman, vestindo um véu na cabeça e com um cameraman indo atrás.

- As ruas de Paraty, que são completamente desniveladas (tipo trilha de montanha mesmo) e feitas com pedra sem polimento. É praticamente impossível andar sem olhar para baixo. Quando chove, então, aquelas pedras viram uma armadilha mortal.

- Machado de Assis, versão estátua viva, sendo enxotado da ponte, sob os flashes dos fotógrafos e as palmas dos visitantes.

- Também na fila de autógrafos, o insólito caso dos cachorros que resolveram fornicar e acabaram enganchados. Não, você não leu errado. Ficaram enganchados, de modo que, na tentativa de desenganchar, ficaram meio bunda com bunda, com o dito cujo do macho tendo que fazer uma desconfortável curva de 180º para se adaptar à posição. Deu dó, mas foi engraçadíssimo, principalmente quando outros cachorros que estavam em volta resolveram participar da festa e começaram e encoxar o casal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já me perdi em Paraty (rima não intencional). Tava com o colégio por lá e me perdi. Serião.

Agora, a história dos cachorros... Não sei onde ouvi sobre isso, que eles engancham mesmo. sdeve ter sido no colégio também.

Minha formação tem um quê de bizarra...

Beijo! Carol

Anônimo disse...

Hahahahaha, tô morrendo. Bom, melhor morrer rindo que enganchada.