terça-feira, 29 de julho de 2008

No ônibus (2)

Mais uma do ônibus.

Estava eu lá sentado pensando na vida quando entra um grupo de aposentados no ônibus. Minha cidade tem MUITO velho, então é comum que eles entrem nos ônibus em grandes grupos.

Entraram, sentaram e começaram a falar. Como todo velho é meio surdo, eles falavam alto, e o ônibus inteiro ouvia, apesar de não chegar a ser irritante.

E aí, no meio da conversa (à qual eu não estava prestando atenção, sorry), um velhinho com não menos que 70 solta essa:

- Quando eu era baixinho da Xuxa, ela vinha e beliscava meu bumbum.

Eu não faço a mínima e mais deturpada idéia de que universo paralelo saiu essa criatura para poder ter sido "baixinho" na época da Xuxa (lá pelos idos de 1985, quando já teria idade para ser pai dela).

Mas confesso que a revelação das tendências pedófilas (ou seriam gerontófilas?) da rainha não são novidade, pelo menos para quem viu o clássico Amor, Estranho Amor e suas estranhas referências a ursos e sabonetinhos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha, não vi "Amor, estranho amor" (juro). Mas não duvido da Xuxa. Aquilo ali já pegou de tudo...

Carolina Maria, a Canossa disse...

Idosos em ônibus... cara, essa é a maior prova que eles já superaram há muito os 8% que o IBGE diz serem!

Anônimo disse...

Tenho a melhor de todas, tb ouvida num ônibus... As suas ficam no chinelo:

_ Ah, eu tô com um pobrema...
_ É pobrema, ou poblema?
_ Ah, pobrema é quando é da gente, poblema é quando é duzôtro...