terça-feira, 14 de abril de 2009

William na balada


Meu subconsciente se supera.

Esta noite, eu sonhei que era amigo do Príncipe William. Nós estávamos num bar, esperando para ir para uma balada (um programa que não é a minha cara e nem a dele, note-se), e a balada era aniversário de alguém. Eu não lembro se era aniversário dele próprio ou de Lady Di, que no sonho estava viva e bombando. Só sei que, quando chegávamos na balada, o segurança parava a gente e ameaçava não deixar a gente entrar. Aí William virava macho e falava:

- Não vai me deixar entrar é? VOU TER QUE CHAMAR MINHA MÃE?

Nisso ele puxava a carteira do bolso, que era tipo dessas que vendem na 25 de Março, e mostrava a identidade. Na identidade do Príncipe William tinha uma foto da Princesa Diana, acreditem. Aí o segurança ficava assustado e deixava a gente entrar.

E depois nós dois, só na malandragem, ainda ficávamos zoando o segurança por não saber que ele era filho de Diana. Aí o sonho acabava com a gente entrando na balada.

Agora, o mais impressionante é que o sonho era em inglês. Como se não fosse o bastante, meu inglês era perfeito, brilliant, orgulho da Rainha. Falava com William de igual para igual, inclusive usando gírias e tirando umas com a cara dele. A propósito, eu sou mais engraçado que ele.

Juro que sonhei mesmo tudo isso. Antes que alguém pergunte, não, eu não sou obcecado pela Família Real Inglesa. Pra falar a verdade, já fazia uns meses que eu nem lembrava que Príncipe William existia.

Mas sei lá né, talvez essa seja uma indicação de que eu nasci para viver como um nobre. Ou como um baladeiro mimado folgado. Façam suas apostas.

Meu novo BFF e duas minas que conhecemos na balada... safadjénho

3 comentários:

Luiza Judice disse...

Ri horrores.

Ain, Lady Di, coitadinha *-*
Um luxo essa mulher.

William, pegael.
:*

tatiana_zzz disse...

"Mas sei lá né, talvez essa seja uma indicação de que eu nasci para viver como um nobre. Ou como um baladeiro mimado folgado."

-qqqq
morri muito!!! kkkkkkk

-Q, Vics, apresenta os brodhá pra nois! ^^

Silvinha disse...

cara, vale a pena esperar pelos seus posts... sensacional!