sábado, 23 de agosto de 2008

Olimpíadas my ass - parte 4

As olimpíadas acabaram e, com elas, a nossa série Olimpíadas my ass, que trouxe apenas rankings exclusivos e sem nenhuma chance de serem transmitidos na Globo com Galvão Bueno gritando “acabooooouu” no fim.

Este último ranking é especial para todos aqueles que já sentiram vontade de viver como Adão e Eva, com o vento batendo nos pentelhos e a liberdade sendo expirada por cada poro.

Com vocês,

Os melhores personagens da ficção que usam camisa mas não usam calça

5. Diddy Kong

Nós sabemos que a família Kong não é muito afeita a roupas – Donkey, o patriarca, andava apenas de gravata e olhe lá. Mas Diddy, apesar de ser liso como uma uva madura, talvez devesse respeitar a namorada e cobrir o lado de baixo. Se bem que Dixie também era uma nudista inveterada...

O que o cu tem a vê cas calça: Semi-nudistas sim, pedófilos não. Quando Kiddy Kong entrou para a família, seu macacão infantil tratava de cobrir qualquer indecência.

4. Tiny Toons

Depois dos nudistas Pernalonga e Patolino, a Warner decidiu que sua nova geração de cartoons falantes deveria usar roupas. Mas não calças! Perninha usa sua tradicional camisa azul, enquanto o Plucky usa uma regatinha branca. Já Roy, o demônio da Tazmania, é mais rock’n roll ainda e usa só um girocóptero na cabeça.

O que o cu tem a vê cas calça: Entre as meninas, só a pata Leiloca é adepta da moda ‘camisa sem calça’. Lilica permanece com sua minissaia roxa (e que nunca revela ângulos indecentes, incrível!), mas a gambá Fifi, em compensação, anda só com um laço na cabeça.

3. Wakko

O mais retardado dos Animaniacs só podia ser, obviamente, o mais afeito a andar com as partes íntimas para fora. Sempre com seu bonezinho virado e sua língua pendurada no canto da boca, Wakko saía da caixa d'água da Warner vestindo apenas sua clássica blusa azul.

O que o cu tem a vê cas calça: Wakko provou que o nudismo é um método de eficácia comprovada pra pegar mulher. Volta e meia, o desenho terminava com ele no colo de alguma loira boazuda. Oláááááá, enfermeira!

2. Pato Donald

Senhoras e senhores, uma salva de palmas para o mestre! Ele foi o desbravador, o pioneiro, o grande mito. Semi-nudista desde os anos 30, quando a moda ainda era muito mais pudica, Donald abriu caminho para toda uma legião de desenhos animados que largaram o incômodo das indumentárias e resolveram ser felizes – incluindo seus sobrinhos, Huguinho, Zezinho e Luizinho, herdeiros do legado.

O que o cu tem a vê cas calça: Donald também foi o criador da maior tradição semi-nudista dos cartoons: não usar calças e, mesmo assim, enrolar uma toalha na cintura ao sair do banho. Gênio!

1. Dino da Silva Sauro

Ser semi-nudista é muito fácil quando você é feito de papel e tinta. Mas Dino da Silva Sauro, nosso primeiro colocado, foi pioneiro em tirar a moda ‘blusa sem calça’ das pranchetas e levá-la para o mundo real. E mais: para dentro do próprio lar! E MAIS: para as telas de TV de todo homo sapiens me-acho-evoluído-porque-uso-calças. O resultado não poderia ser outro senão o sucesso absoluto.

O que o cu tem a vê cas calça: Dino não apenas conquistou o direito de andar por aí com as coisas pra fora, como também espalhou a moda entre amigos e familiares. Bobby e Charlene, os filhos, não usam calças, e você pode apostar que Baby, quando sair das fraldas, não usará também.

Menção Honrosa: Pequena Sereia

Tudo bem, ela tem um rabo no lugar das pernas e não possui, portanto, nada muito indecente para esconder. Mas ela usa um top, não usa? E deve se reproduzir de algum jeito, não deve? Então cabia ali uma saia de algas marinhas, um cinto de conchinhas, uma tanga de crustáceos, sei lá. Mas Ariel é uma sereia emancipada e não tem vergonha de sair por aí com o rabo descoberto.

O que o cu tem a vê cas calça: Responda rápido: você nunca teve vontade de saber como as sereias fazem neném? Pois é, nós também...

Um comentário:

Anônimo disse...

De onde você tira esses temas?? Hahahaha...