sábado, 28 de fevereiro de 2009

Beyblade

 
Conversa surreal do dia:

Jessie diz:
eu briguei com meu primeiro namorado pq ele quebrou minha beyblade
: Luciana : diz:
sua o q?
Victor diz:
AHEAUEHAEUAEHAUEAHEAUEHAEUAEHAUEAHEUAEHAUEAH
Jessie diz:
beyblade
Victor diz:
RI ALTO
raphael. diz:
ahuahuhauhaahu
Jessie diz:
eu tinha 10 anos ok

E o melhor é que, muito tempo depois de ter passado, o assunto fez um retorno triunfal:

Jessie diz:
só conheci uma sogra ._.
Jessie diz:
e ela veio pedir desculpa por ele ter quebrado minha beyblade

Beyblade, para os 99,9999999999% da humanidade que não sabem, são uns piões japoneses que estrelavam um desenho na linha de Pokemon.

O mundo nunca deixa de me surpreender.
 

3 comentários:

Anônimo disse...

ela era roxa, ok, roxa ;___;

Luiza Judice disse...

HAUIHSAUIHSIUAHISHIAUHSIUHAIUSHAIUHS

eu conheço beyblade, só não sabia que se escrevia desse jeito! haha

Beijos!

KarlaDanielle disse...

Ei hapah eu tinha uma beyblade até um dia desses (sacanagem, eu era criança =P)... a minha era verde-limão... meu irmão caçula roeu aquela tira dentada que a gente coloca e puxa pra poder funcionar... nunca mais prestou, aí coloquei fora... heuehuehueheue

Poxa Jessie... que sogra legal! huahauahauahuahauh