sexta-feira, 13 de março de 2009

Diva ao telefone

Eu me pergunto se sou eu que falo muito errado ou se são as pessoas que ouvem muito mal mesmo. Ontem eu tava no trabalho e precisei ligar pra uma pessoa.

Eu: "Alô, aqui é Victor, da revista Xis, tudo bem?"

Alô: "Quem?? EVITA??"

(silêncio constrangedor)

Eu: "Não... Victor"

Alô: "Ah.. er... hum... sim... ok, só um minuto..."

Já fui confundido com Vinícius, Válter e até Vívian, mas Evita é a primeira vez.

Nessas horas, eu sempre me arrependo de ser educado. Se eu tivesse seguido meus instintos, começava a cantar Don't cry for me Argentina no mesmo segundo.

Evita, minha sósia: a voz pode até ser igual (cof cof), mas eu nunca conseguiria ter uma franja tão stáile

4 comentários:

Anônimo disse...

meu, até cuspi... de tanto q eu ri. rs

Luiza Judice disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAH

Eu cantaria ein, Vic?!

Hilário.

Beijo, Peron.

Anônimo disse...

hahahahahha
adorei, to rindo mto!!
bjos

#minhaprimeiramaratona disse...

Alguém nessa história precisa de uma Fonoaudióloga hein =P