quarta-feira, 28 de novembro de 2007

I'm a terrible person...

Existem poucas coisas mais adequadas para guilty pleasures do que música de comercial. Música de comercial é uma coisa que, quando pega, pega de jeito, se instala na sua cabeça e enche você de earworms (aqueles bichinhos invisíveis que fazem você sentir uma vontade incontrolável de cantar coisas como Charlie Brown Jr. e Thalia no chuveiro).

Pois não é que, nos últimos dias, comecei a ser tentado por mais uma maldita música de comercial? Tentei fugir, mudar de canal, fingir que não era comigo, mas não teve jeito: a coisa me pegou pior que o clássico "como é bom te ver, você chegou na hora H...".

Trata-se de "I'm a terrible person", do Rooney, trilha do comercial do perfume CH, da Carolina Herrera. (Não vire a cara pro lado, eu sei que você sabe do que eu estou falando, e sei que você gosta também). A banda não é nada de mais, mas essa música, excepcionalmente, traz uns versos pegajosos e uma mudancinha de ritmo antes do refrão que não me permitiram resistência.

O engraçado é que a letra fala de um cara que maltrata a namorada e, toda vez que eu ouço, imagino cenas tragicômicas da Lisa Cant - a modelo do comercial de perfume - sendo sacaneada pelo namorado e sofrendo por causa dele. Música de comercial agora também causa masoquismo.

4 comentários:

Carol Monterisi disse...

Victor!
Espero que você leia esse comentário e espero (mais ainda) que ele te dê vontade de escrever mais por aqui. Hunf!

Se a vontade não vier, sinta-se obrigado a escrever, ok?

Beeeeeijo

Nadja Bium disse...

Será que finalmente eu vou conseguir escrever aqui? O blogspot me odeia. Você já sabia que eu adoro o que vc escreve. Pois é, eu adoro! Queria ser assim genial. Escreva mais!

Ah, e eu tb amo essa propaganda. Quer dizer, amava. Aqui eu nem tv tenho. Beijo!
Nadja

ah, eu: sambaessetango.wordpress.com

Yuri disse...

Ouça Space Dementia, do Muse. Também é trilha de um comercial de perfume - o Midnight Poison, da Dior. A "protagonista" ê a Eva Green, cê deve saber qual é.

Anônimo disse...

Por que nao:)